quinta-feira, 27 de agosto de 2009

VITÓRIA CONTRATA NOVO ATACANTE


Derlei é o novo atacante do Vitória. O jogador chegou à Salvador na manhã desta quinta-feira (27) e foi direto para Toca do Leão realizar exames médicos. Pela tarde, Derlei concluiu os exames físicos e passou pela fisiologia do clube. Ainda nesta quinta-feira (27), o jogador irá conceder coletiva de imprensa junto com a diretoria do Leão para falar do que espera no novo clube. O jogador cumpre o papel de um segundo atacante dentro de campo e poderá fazer dupla com Roger ou Leandrão que disputam a titularidade. Derlei tem 34 anos, 1,75m e 72 kg. O jogador ficou famoso no futebol atuando pelo Porto de Portugal e logo depois se transferiu para o Sporting, de onde vem para defender o Vitória. O atleta teve passagens no Brasil pelo América-RN, Guarani e Madureira, e na Europa atuou ainda pelas equipes lusitanas Porto e União Leiria, além do Dínamo de Moscou, da Rússia.

PROFESSORA DANÇOU, LITERALMENTE


A professora de educação infantil e alfabetização J. C., 28 anos, não tinha como calcular que cada passo de dança que deu naquela noite de junho, na casa de shows Malagueta, no Corsário, daria um resultado negativo em sua vida. Ela não imaginou que, ao subir ao palco para participar de uma coreografia em que o vocalista de uma banda de pagode puxa a sua calcinha, seria penalizada com tanto rigor.

Ao contrário do que foi publicado na edição desta quinta feira (27) do jornal Correio* informando que a professora ensinava na educação infantil e alfabetização do Instituto Social Objetivo (ISO), localizado no bairro da Vila Laura, o blog ARTE DA ORGANIZAÇÃO entrou em contato com diretoria do ISO e constatamos que houve um erro grave na veiculação da matéria. Conforme a informação passada, a professora ensinava no colégio Objetivo, localizado no bairro em que ela morava, no bairro de São Rafael. Foi informado ainda que o ISO deve entrar com uma ação na justiça contra os veículos que sujaram o nome do colégio, que o diretor da instituição de ensino vai conceder entrevista na Record nos próximos dias e que o Correio já se comprometeu em publicar uma nota pública se desculpando pelo erro.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

DEPOIS DE VER A "PLAYBOY", ADRIANO ESTARIA DE OLHO EM PRISCILA


O jogador Adriano, do Flamengo, estaria interessado em conhecer melhor a ex-BBB Priscila. Segundo a coluna "Telenotícias", do jornal "O Dia", Adriano teria dito a amigos que ficou de olho nela depois de ver as fotos da morena na revista "Playboy". "Conheço o Adriano porque sou madrinha do Flamengo. Ele só namora mulheres bonitas e fico feliz por ter gostado de mim, faz bem para o ego, mas tenho namorado e estou bem assim", respondeu Pri.

JAEL EM NOITE INSPIRADA DA A VITÓRIA AO TRICOLOR BAIANO


No duelo de tricolores pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, nesta terça-feira, melhor para o Bahia sobre o Paraná, em plena Vila Capanema. O Esquadrão de Aço venceu por 2 a 1, de virada, e subiu para a 11ª posição, com 27 pontos. Já o Tricolor Paranista caiu para o 14º lugar, com 24. Rafinha, aos 25 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para os anfitriões. No entanto, Jael, com dois gols de cabeça na etapa complementar, decretou a vitória baiana.

NOS PENALTS, VITÓRIA DESPACHA O CORITIBA E PASSA PARA PRÓXIMA FASE


Após perder por 2 a 0 no tempo regulamentar, o Vitória se recuperou na disputa de pênaltis e derrotou o Coritiba, por 5 a 3, nesta terça-feira, no Couto Pereira, garantindo a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Carlos Alberto, Leandro Domingues, Magal, Apodi e Roger converteram suas cobranças para o Leão baiano, enquanto Marcelinho Paraíba, Rodrigo Heffner e Renatinho marcaram para o time alviverde. O zagueiro Jéci chutou para fora e definiu a vaga.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

CONFIRA AS VAGAS DO SIMM PARA HOJE


Operador de telemarketing ativo, técnico em internet de banda larga, técnico em informática, instalador de linhas telefônicas, Papai Noel, operador de escavadeira, operador de pá-carregadeira, mãe social, engenheiro civil (vaga para estágio), arquiteto de edificações (vaga para estágio), técnico de brocas, padeiro, assistente de projetos, supervisor de manutenção predial, coordenador de manutenção predial, técnico em refrigeração, recepcionista de hotel, polidor de automóveis, vidraceiro, alinhador de pneus, auxiliar de cabeleireiro e modelista são algumas das vagas oferecidas pelo Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-Obra (Simm) para terça-feira (25), em Salvador e Camaçari.

Os candidatos capacitados à seleção de uma das vagas disponíveis devem comparecer à sede do Simm, na Rua Miguel Calmon, 382, Comércio, das 8 às 17 horas. Levar Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade. Atendimento através de sistema de senhas. As vagas podem ser preenchidas ao longo da semana.

Vagas

Operador de telemarketing ativo
2º grau, seis meses de exp. com vendas por telefone.
20 vagas

Técnico em internet de banda larga
2º grau técnico em eletrônica ou eletrotécnico, seis meses de exp., hab. A, informática intermediária, disponibilidade para viagens.
20 vagas

Instalador de linhas telefônicas
2º grau, conhecimento em telecomunicações, possuir moto, residir em Camaçari ou imediações.
10 vagas

Papai Noel
1º grau inc., seis meses de exp., possuir barba natural.
06 vagas

Operador de escavadeira
1º grau, seis meses de exp., habilitação B.
03 vagas
Operador de pá-carregadeira
1º grau, seis meses de exp., habilitação B.
03 vagas

Mãe social
2º grau, disponibilidade para morar no local de trabalho.
05 vagas

Engenheiro civil - estágio
3º grau inc., cursando do 5º ao 7º semestre em Eng Civil, conhecimento em desenvolvimento de projetos.

Arquiteto de edificações - estágio
3º grau inc., cursando do 5º ao 7º semestre em Arquitetura, conhecimento em autocad e desenvolvimento de projetos.

Técnico de brocas
3º grau em Petróleo e Gás ou Eng. de Minas e Petróleo, habilitação B, informática avançada.

Padeiro
2º grau, seis meses de experiência.

Assistente de projetos
3º grau inc., seis meses de exp., cursando a partir do 4º semestre em Arquitetura.

Supervisor de manutenção predial
2º grau, seis meses de exp. em obra de acabamento.

Coordenador de manutenção predial
3º grau em Engenharia Civil, seis meses de exp. em obra de acabamento.

Técnico em refrigeração
2º grau, seis meses de exp., habilitação A ou B.

Polidor de automóveis
1º grau, seis meses de experiência.

Vidraceiro
1º grau inc, seis meses de experiência.

Alinhador de autos
1º grau, seis meses de experiência.

Auxiliar de cabeleireiro
2º grau, seis meses de exp., curso na área.

Recepcionista de hotel
2º grau, seis meses de exp., inglês fluente.

Modelista
2º grau, seis meses de experiência.

Confira outras vagas no site http://www.simm.salvador.ba.gov.br/.

PREFEITURA INAUGURA POSTO DO SIMM NA BOCA DO RIO


Mais um posto do Serviço de Intermediação de Mão de Obra (Simm) foi inaugurado na manhã desta terça-feira (25) em Salvador. Localizada na Boca do Rio, anexa a Escola Municipal Imeja, a nova unidade é a quarta da capital baiana e tem a previsão de atender a 200 pessoas por dia, com serviços de habilitação ao seguro desemprego, cadastramento, pesquisa de vagas, checagem de perfil e encaminhamento de trabalhadores às vagas de emprego, além de oficinas profissionalizantes.No mesmo local, passa a funcionar também o primeiro posto avançado do Centro de Informação da Assistência Social (Cias), onde os cidadãos soteropolitanos poderão contar com serviços de orientação de passe livre, carteira interestadual do idoso, beneficio da prestação continuada para idosos e deficientes físicos e cadastro e atualização de informações para o Programa de Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) do governo federal, como o Bolsa Família. "Estamos procurando administrar a cidade de acordo com as necessidades e demandas dos soteropolitanos e, sempre que preciso, voltando a atenção para as áreas com maiores carências", afirmou o prefeito João Henrique, que participou da cerimônia.

PAULO COELHO DISPONIBILIZA LIVROS PARA DOWLOAD


Dia 24 de agosto é aniversário de Paulo Coelho e, para comemorar a data, o escritor anunciou no Twitter que acabou de disponibilizar três livros inéditos para dowload em seu site. Os títulos “O Caminho do Arco”, “Histórias para Pais, Filhos e Netos” e “Guerreiro da Luz” podem ser lidos de graça e em várias línguas. O autor afirma que não tem planos de vender os direitos desses livros para editoras nos próximos dois anos. Paulo Coelho é autor de 14 romances, traduzidos para 66 idiomas. Com mais de 100 milhões de exemplares vendidos em todo mundo, é autor de língua portuguesa que mais vendeu na história.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

65 MULHERES ACUSAM DR. ROGER ABDELMASSIH


O médico Roger Abdelmassih é tema neste fim de semana das principais revistas brasileiras, como Veja e Época. E da maneira mais desonrosa possível, ao contrário de outras, quando aparecia ao lado de famosos em publicações especializadas em celebridades. Na Veja, entre outros casos, há um em que um empresário diz que o médico usou esperma de um doador anônimo para engravidar sua mulher sem o conhecimento do casal. Depois, ao descobrir que era infértil, procurou o Dr. Roger, que lhe ofereceu 600 mil reais para acertar a questão. O empresario aceitou, mas diz que destruiu sua vida. Roger, segundo a narrativa, agarrava as mulheres, passava a língua nelas, fazia com que levassem a mão ao seu pênis. Neste domingo, uma delegada disse que 65 mulheres já apresentaram queixa contra ele.

BAIXA DO FISCAL DE CARA NOVA


Quem passa pela Baixa do Fiscal, em frente à Feira do Curtume percebe a movimentação de máquinas e trabalhadores no local. A Prefeitura iniciou a obra de recapeamento asfáltico e desobstrução das caixas de sarjeta, com o objetivo de acabar com os constantes alagamentos ao longo da via, que prejudicavam toda a população soteropolitana.

"Esta obra é excepcional", destacou o funcionário público Carlos Santana. Ele acrescentou que em períodos de chuva os moradores eram obrigados a saírem de casa mais cedo para não chegarem atrasados aos compromissos. "Mesmo assim minha filha já perdeu muita aula por causa dos imensos congestionamentos que se formam com o acúmulo das águas". Trabalhadora de um supermercado das proximidades, a promotora de vendas Priscila Brandão também destacou a importância da obra. "Isso já se fazia necessário há um bom tempo. Trabalhar aqui é uma dificuldade quando chove, a água chega até o nosso joelho, impossibilitando até a locomoção".