quarta-feira, 30 de setembro de 2009

CADÊ O BI-CAMPEÃO BRASILEIRO?







Sempre ouvi minha vó falar "cada um tem o que merece", a torcida tricolor tem exatamente o time que merece. Uma torcida dessa envergadura, é inadimissivel a omissão por parte deles, ninguem faz nada. Não precisa ser nenhum doutor em futebol para ver que a solução é o público zero.
Ora, qual gestor permaneceria a frente de um clube de futebol que só gera despesa?
Qual, dos que atualmente comandam o clube, tirariam do próprio bolso para custear salários ...?
Não falo em abandonar o time ou nunca mais ir ao estádio, mas sim em mudança, em tirar toda essa corja, que são os grandes responsáveis pelo buraco negro onde se esconde o Bi-campeão Brasileiro.
Hoje o Bahia é motivo de chacota nacional, como o único time que tomou 3 do Abc, sem contar Portuguesa e ontem (29), Duque de Caxias. Alguns torcedores falam em má fase, outros em caruára, despacho, macumba...e enquanto esse pensamento for unânime entre os tricolores, continuará tudo como dantes no quartel de Abrantes!!!



segunda-feira, 28 de setembro de 2009

MELHOR CAMPANHA DO RETURNO



Ontem (27), nos primeiros minutos de jogo, parecia que o Vitória mais uma vez manteria o retrospecto negativo nesta temporada, de não vencer fora de casa, sua última vitória foi no primeiro jogo do primeiro turno contra o Atlético-PR. Nem o mais otimista dos rubro-negros pensou que o leão aplicaria uma goleada com direito a dois golaços, e sairia aplaudido pelos botafoguenses, que gritavam olé, a cada toque de bola do Vitória. O resultado de ontem colocou o Vitória como Líder do returno, porque tem a melhor campanha. Em 7 jogos, o Leão ganhou 4, empatou 2 e perdeu 1, somando 14 pontos, em segundo vem o Cruzeiro com 13 pontos, seguido de perto pelo Palmeiras que tambem soma 13 pontos.
O time destacou a concentração antes do jogo, como fator principal do triunfo, e acretitam que a vaga para Libertadores  é real.
O próximo jogo do Vitória pelo Campeonato Brasileiro também será fora de casa, sábado, contra o Santo André. Antes, na quarta-feira, a equipe volta a campo pela Copa Sul-Americana, contra o River Plate-URU. E terá de fazer valer o bom retrospecto em casa.