quarta-feira, 2 de setembro de 2009

PREFEITO EMPOSSA NOVO SUPERINTENDENTE NA SUSPREV




Com a proposta de intensificar a valorização de pessoal e promover maior interação no ambiente de trabalho para melhor servir a comunidade, além de desenvolver ações para aprimorar a defesa do patrimônio público, o coronel Cassivandro da Costa Santos foi empossado pelo prefeito João Henrique, nesta terça-feira (1º), na sede do Mais Social, no cargo de superintendente de Segurança Urbana e Prevenção à Violência (Susprev), a Guarda Municipal de Salvador.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

GAROTA SE FINGE DE MORTA, É JOGADA EM RIO E SOBREVIVE

Uma garota de 15 anos, de Indaiatuba, a 98 km de São Paulo, se livrou de ser assassinada pelo ex-namorado ao se fingir de morta na noite de sábado (29). Ela foi jogada no Rio Capivari, em Monte Mor, a 117 km da capital paulista. O ex-namorado, um rapaz de 18 anos, foi preso junto com seu tio, de 33 anos, por suspeita de tentar matar a menina. Segundo a Polícia Militar, os dois acusados obrigaram a garota a entrar no carro em Indaiatuba e seguiram em direção a Monte Mor. No caminho, a menina foi agredida pelo ex-namorado, que a enforcou. De acordo com o registro na polícia, a garota fingiu perder os sentidos, e os dois suspeitos acreditaram que ela tinha morrido. A jovem foi jogada da ponte sobre o Rio Capivari a uma altura de cerca de 15 metros. Ela conseguiu nadar e pedir ajuda a um morador, que chamou a polícia. Os dois suspeitos foram presos na casa onde moram, no Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba. O caso foi registrado na delegacia de Indaiatuba.

BRONCA COM O JUIZ




Após o empate por 3 a 3 com o Cruzeiro, neste domingo, no Barradão, o técnico Vagner Mancini achou justo o resultado, porém lamentou a sua expulsão ainda no primeiro tempo. O treinador do Vitória reclamou de uma falta marcada pelo árbitro carioca Marcelo Henrique Lima e foi para o chuveiro mais cedo:
- O quarto árbitro (Manoel Lopes Nunes Garrido) estava muito perto de mim e eu, simplesmente, reclamei de uma falta anterior. Eu disse a ele que usasse o mesmo critério. De uma maneira impaciente, ele foi à lateral do campo, chamou o quarto árbitro e mandou que eu saísse – disse, em entrevista ao site oficial do clube.


Após o desabafo, Mancini parabenizou os atletas pelo resultado após o Vitória estar perdendo por 3 a 1.
- Seria muito injusto se nós não levássemos ao menos um ponto. As duas equipes tiveram uma bela atuação e o nosso adversário acabou fazendo um jogo inteligente. Adilson (Batista, técnico do Cruzeiro) soube armar sua equipe com muita velocidade na frente - ressaltou.
Para o técnico rubro-negro, o resultado foi justo apesar do maior volume de jogo de sua equipe, que obrigou goleiro Andrey a uma série de defesas.
- Jamais poderíamos sair de um jogo deste com uma derrota diante de tudo aquilo que o Vitória fez em campo. Sofremos um gol com dois minutos de jogo, fomos em cima e aí levamos o segundo. Nos nove minutos finais acabamos fazendo o segundo, o terceiro gol e tivemos chances até de vencer o jogo – concluiu.


IRMÃO DE KAKÁ DEIXA MILAN POR EMPRESTIMO


O zagueiro Digão, irmão de Kaká, também deixará o Milan. Ele será emprestado por um ano ao Lecce, da série B italiana, informou o clube de Milão em seu site.
Rodrigo Izecson dos Santos Leite, conhecido por Digão, atuou por uma temporada no sub-20 do Milan, jogou no Rimini por duas temporadas e, depois, em sua primeira partida como titular do time de Silvio Berlusconi, não teve um grande desempenho.
Na disputa pelas oitavas-de-final da Copa da Itália, em dezembro de 2007, Digão falhou nos dois gols do time adversário, o Catania, que venceu por 2 a 1.
Na última temporada, ele foi emprestado para o Standard de Liège, da Bélgica, onde também não jogou, devido a um grave problema no joelho.
Já o irmão Kaká estreou bem no Campeonato Espanhol. Eleito o melhor do mundo em 2007, ele foi vendido recentemente ao Real Madrid por mais de 60 milhões de euros. O time da capital espanhola venceu o La Coruña por 3 a 2 na rodada de abertura da competição.