quinta-feira, 6 de maio de 2010

VAGAS PARA TRAINEER

A rede de supermercados Hiper Bompreço e Bompreço está com inscrições abertas até o dia 7 de maio para encarregado de Trainee. São 30 vagas para a capital baiana. Os interessados devem encaminhar seu currículo para a Consultoria de Recursos Humanos Tradição, situada na Rua Alameda de Pádua, nº 359, Parque Júlio Cesar – Pituba, ou através do e-mail: grace.mattos@tradicao.com.br.

3 MILHÕES DE ESPECTADORES JA ASSISTIRAM O FILME CHICO CHAVIER



O filme “Chico Xavier” continua batendo recordes pelas salas de cinema do país. A produção atingiu neste final de semana, a marca de 3 milhões de espectadores. A cinebiografia do médium mineiro, também bateu o recorde de melhor estreia nacional dos últimos 20 anos, levando 586 mil pessoas aos cinemas, no primeiro final de semana de exibição. O longa que já faturou R$ 27 milhões, segue em cartaz em 340 salas pelo Brasil.


terça-feira, 4 de maio de 2010

MENIGITE FAZ DUAS VÍTIMAS NA BAHIA

A meningite tipo C fez mais duas vítimas na Bahia, no final de semana. Os dados foram divulgados na manhã desta segunda-feira (03), pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab). Em 2010, a meningite já fez 25 vítimas fatais em todo o estado, sendo 19 em Salvador e seis, no interior. As duas vítimas, uma de 20 anos e outra de 21 anos, estavam internadas no Hospital Couto Maia e faleceram no sábado e domingo, respectivamente.

JUNIOR VIAJA PARA O RIO E PODE JOGAR CONTRA O VASCO



O advogado do atacante Júnior, Domingos Arjones, afirmou que aguarda apenas a decisão do juiz para liberar o atacante. Segundo ele o Ministério Público Federal já emitiu parecer favorável à liberação do jogador, mas ainda espera sanar questões burocráticas. Neste momento, ele está em São Paulo e acompanha o caso. O integrante do departamento jurídico do clube, Raimundo Viana, garantiu que o rubro-negro viajará na noite desta terça-feira (4) para o Rio de Janeiro, onde participará da partida contra o Vasco da Gama pelas quartas de final da Copa do Brasil.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

ATACANTE JUNIOR É PRESO

Uma notícia acaba de pegar à todos de suspresa nesta manhã de segunda-feira. O atacante do Vitória, Júnior, um dos principais destaques do time nesta temporada, acaba de ser preso por falsidade ideológica. Ele foi encaminhado pela Deltur – Delegacia de Proteção ao Turista – a Polinter.