quarta-feira, 29 de julho de 2009

CONFIRA AS VAGAS DO SIMM PARA HOJE, DIA 03


Promotor de vendas, motorista entregador, auxiliar contábil, mecânico de máquinas pesadas, operador de trator de esteira, pizzaiolo, serralheiro de alumínio, mecânico de máquina industrial, barman, instalador de persianas, manicure, mecânico geral, operador de pá-carregadeira, ajudante de pizzaiolo, costureira de máquina industrial, supervisor de vendas comercial, tosador, mecânico de refrigeração, técnico em edificações, camareira de hotel, duteiro, mecânico eletricista, técnico em refrigeração e padeiro são algumas das vagas oferecidas pelo Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-Obra (Simm) para segunda-feira (dia 3), em Salvador.

Os candidatos capacitados à seleção de uma das vagas disponíveis devem comparecer à sede do Simm, na Rua Miguel Calmon, 382, Comércio, das 8 às 17 horas. Levar Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade. Atendimento através de sistema de senhas. As vagas podem ser preenchidas ao longo da semana.
Vagas

Promotor de vendas
2º grau, seis meses de exp. com vendas externas.

Motorista entregador
2º grau, seis meses de exp. habilitação D.

Auxiliar contábil
2º grau, seis meses de experiência.

Mecânico de máquinas pesadas
2º grau, seis meses de experiência.

Operador de trator de esteira
1º grau, seis meses de exp, habilitação B.

Pizzaiolo
1º grau, seis meses de exp. residir em São Marcos ou imediações.

Serralheiro de alumínio
1º grau, seis meses de experiência.

Mecânico de máquina industrial
2º grau, seis meses de exp, conhecimento com solda e manutenção industrial.

Barman
1º grau, seis meses de experiência.

Instalador de persianas
1º grau inc., seis meses de experiência.

Manicure
1º grau, dois meses de exp. curso de manicure, pedicure e depilação.

Mecânico geral
2º grau, seis meses de exp. com alinhamento e balanceamento, hab. B.

Operador de pá-carregadeira
1º grau, seis meses de exp. habilitação B.

Ajudante de pizzaiolo
1º grau inc., seis meses de experiência.

Costureira de máquina industrial
2º grau inc., seis meses de exp., conhecimento com máquina galoneira.

Supervisor de vendas comercial
2º grau, seis meses de exp., disponibilidade para viagens.

Tosador
1º grau, três meses de experiência.

Mecânico de refrigeração
2º grau, seis meses de experiência.

Técnico em edificações
2º grau, seis meses de exp., curso na área.

Camareira de hotel
2º grau, seis meses de experiência.

Duteiro
2º grau, seis meses de experiência.

Mecânico eletricista
1º grau, seis meses de experiência.

Técnico em refrigeração
2º grau, seis meses de exp., curso na área, hab. AB, possuir moto.

Padeiro
2º grau, seis meses de experiência.

Confira outras vagas no site http://www.simm.salvador.ba.gov.br/

COMBATE À VIOLÊNCIA GANHA REFORÇO COM TERRITÓRIO DE PAZ


O Programa Território de Paz tem como diferencial tratar a segurança com cidadania. Ele será lançado nesta quarta-feira (29), às 9h30, no bairro de Tancredo Neves, com a participação do ministro da Justiça, Tarso Genro, do prefeito João Henrique e do governador Jaques Wagner. Nesta terça (28), as ações do projeto para Salvador foram apresentadas pelo secretário-executivo do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci), Ronaldo Teixeira, que enfatizou a importância da articulação entre os governos federal, estadual e municipal, além da comunidade para o êxito dos trabalhos, que têm como público-alvo jovens de 15 a 24 anos.
Salvador será a 8ª Região Metropolitana do país a implantar o Território de Paz, com investimentos de R$ 1,37 milhão. Através do programa, que começa sua atuação pelo bairro de Tancredo Neves, região que registra os maiores índices de violência da capital, a União, o Estado e a Prefeitura implementarão 30 ações preventivas para enfrentamento dos problemas de segurança pública.

terça-feira, 28 de julho de 2009

MASSA PODE DEIXAR UTI NA SEXTA - FEIRA


Felipe Massa pode sair da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital AEK, em Budapeste, em dois dias. A expectativa de transferência para um quarto normal é do pai do ferrarista, Luís Antônio, o Titônio, que comentou a recuperação do filho. Segundo ele, o fato pode ocorrer caso a evolução do quadro clínico mantenha o ritmo atual. De acordo com o último boletim médico, Massa saiu do coma induzido, enxerga e responde às perguntas normalmente. Seu Titônio chegou a brincar com a lesão no olho esquerdo do piloto, que foi atingido por uma peça do carro de Rubens Barrichelo no último sábado (25), durante os treinos para o Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1. “O olho esquerdo está inchado, como se ele tivesse levado um soco do Maguila”, relatou. Apesar da gravidade do estado de saúde, que requer muitos cuidados, a família segue otimista. “Ele está melhorando, eu já não diria nem dia a dia, está melhorando hora a hora”, disse. Com informações do G1.

EMPREGO - VAGAS DO SIMM PARA TERÇA FEIRA


Consultor de vendas, instalador de equipamento de segurança eletrônica, auxiliar de cozinha, recepcionista de hotel, técnico em eletrônica, carpinteiro, armador de ferros, ajudante de eletricista, instrumentista de montagem, supervisor de área elétrica, ajudante de instrumentação, ajudante de manutenção industrial e eletrotécnico são algumas das vagas oferecidas pelo Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-Obra (Simm) para terça-feira ( 28), em Salvador.

Os candidatos capacitados à seleção de uma das vagas disponíveis devem comparecer à sede do Simm, na Rua Miguel Calmon, 382, Comércio, das 8 às 17 horas. Levar Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade. Atendimento através de sistema de senhas. As vagas podem ser preenchidas ao longo da semana.
Vagas

Consultor de vendas
2º grau, seis meses de exp., possuir carro e registro no conselho de representação.

Instalador de equipamento de segurança eletrônica
2º grau, seis meses de exp., conhecimento em circuito fechado de tv.

Auxiliar de cozinha
2º grau, seis meses de experiência.

Recepcionista de hotel
2º grau, seis meses de exp., inglês fluente.

Técnico em eletrônica
2º grau, seis meses de exp., curso de eletrônica.

Carpinteiro
1º grau, seis meses de experiência.

Armador de ferros
1º grau, seis meses de experiência.

Ajudante de eletricista
2º grau, seis meses de experiência.

Instrumentista de montagem
2º grau, seis meses de exp. em inversor de frequência, curso de instrumentista, eletrônica ou elétrica.

Supervisor de área elétrica
2º grau, seis meses de exp., curso de elétrica, conhecimento com cabos elétricos, bombas a diesel.

Ajudante de instrumentação
2º grau, seis meses de experiência.

Eletricista de manutenção industrial
2º grau, seis meses de exp., curso de elétrica, conhecimento em transformadores, painéis.

Eletrotécnico
2º grau, seis meses de exp., curso de elétrica ou eletrotécnica, conhecimento em transformadores, painéis.
Confira outras vagas no site http://www.simm.salvador.ba.gov.br/

ILHA DE MARÉ VAI GANHAR TERMINAL DE PASSAGEIROS



Após 460 anos de espera, finalmente os ‘mareseiros' - denominação popular para quem nasce e mora na Ilha de Maré - não terão mais o desconforto de ter que caminhar dentro d´água para poder subir ou descer dos barcos, único meio de transporte até o continente. O prefeito João Henrique junto com o Ministro da Integração Nacional, Gedel Vieira Lima assinaram na quinta-feira (30) Ordem de Serviço para a construção de 2 píeres, um na comunidade de Praia Grande e outro em Santana.
O evento contou com a participação do deputado federal Marcos Medrado, dos vereadores Alberto Braga, Paulo Magalhães, Sandoval Guimarães, Atanázio Junior, Paulo Magalhães Jr., o secretário Antônio Abreu, a ex-vereadora Ariane Carla, o ex-presidente da Câmara Municipal de Salvador, Valdenor Cardoso e o presidente do PTC, Rivailton Santana.

MUNDO - BEBÊ NASCE INFECTADO COM GRIPE A


Autoridades sanitárias da Tailândia informaram nesta terça-feira que um bebê nascido no país contraiu o vírus da gripe suína, denominada oficialmente gripe A (H1N1) enquanto estava no útero.
O bebê nasceu prematuro no sábado passado (25). Os médicos decidiram realizar uma cesárea na mãe, que estava no sétimo mês de gravidez. A mulher, com 24 anos, fora infectada com o vírus.
"O bebê está estável. Nós agora analisamos como o bebê foi infectado. Este caso de infecção de um bebê antes do parto é o único que identificamos", disse a médica Suriya Coohahrat, autoridade sanitária da Província de Ratchaburi, onde a grávida foi internada.
A mãe ainda continua em estado grave no hospital.
A Tailândia registrou 44 mortes pela gripe A (H1N1) e mais de 6.700 infecções até 22 de julho. O país detém o maior número de casos no Sudeste Asiático.
O jornal "Nation" informou que o Ministério da Saúde deve anunciar, em seu balanço semanal divulgado na próxima quarta-feira, 66 mortes no país pela doença.
A OMS (Organização Mundial da Saúde) não divulga mais balanços país a país da doença devido à "velocidade sem precedentes" de transmissão do vírus e os altos custos para o procedimento de contagem.