quarta-feira, 28 de outubro de 2009

CARLA PEREZ É RIDICULARIZADA POR JOSÉ SIMÃO



O colunista José Simão, do jornal Folha de São Paulo, conhecido pelo seu humor irreverente, zombou de Carla Perez: "BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! É que um amigo meu estava prestando um concurso e comprou uma apostila resumida. Como era o nome da professora? CARLA PEREZ! Carla Perez! Rarará! Carla Perez vira apostila. Com "i" de iscola e "e" de esqueiro! E ela foi pro programa do Silvio Santos e disse que o Alasca era uma praia! Neve e areia é tudo branco mesmo! Ela faz esquibunda nas dunas do Alasca!" diz o colunista.

ZINA DO PÂNICO PRESO COM CÁPSULA DE COCAÍNA




Marcos da Silva Herédia, o Zina do "Pânico", está preso no 74º DP, em Parada de Taipas, São Paulo. Ele foi detido na madrugada desta quarta-feira com cocaína e encaminhado à delegacia, onde foi feito um Termo Circunstanciado (TC) autuando Zina como usuário de drogas.
Segundo policiais de plantão, Zina aparentava estar sob o efeito de entorpecentes e, neste momento, "está descansando na delegacia".
A assessoria de imprensa da Polícia Militar aguarda o TC do 74º DP para dar mais detalhes sobre o caso.

A MELHORA DO MORTO




Ontem (27) o tricolor baiano foi ao estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS, duelar com o Juventude para ficar mais longe da zona de rebaixamento. E conseguiu, aos 4min da segunda etapa, Alex Maranhão foi lançado pela esquerda em contragolpe e cruzou com precisão para o atacante Jael abrir o placar para o Bahia e marcar seu sétimo gol na competição. Depois do gol o Juventude acordou e foi para cima do Bahia, e durante 30 min do segundo tempo, o que se viu, foi a estrela do goleiro Marcelo brilhar em milagrosas defesas. Deu tudo certo para o Bahia, conseguiu pela primeira vez vencer o Juventude em Caxias do Sul, e com a vitória do Bragantino em cima do América-RN por 2 a 1, colocou o Bahia na 16° posição com 38 pontos e fora da zona de rebaixamento. Mas ainda é cedo para soltar fogos (como os de ontem) e achar que esta tudo resolvido. Calma tricolores....