quarta-feira, 30 de setembro de 2009

CADÊ O BI-CAMPEÃO BRASILEIRO?







Sempre ouvi minha vó falar "cada um tem o que merece", a torcida tricolor tem exatamente o time que merece. Uma torcida dessa envergadura, é inadimissivel a omissão por parte deles, ninguem faz nada. Não precisa ser nenhum doutor em futebol para ver que a solução é o público zero.
Ora, qual gestor permaneceria a frente de um clube de futebol que só gera despesa?
Qual, dos que atualmente comandam o clube, tirariam do próprio bolso para custear salários ...?
Não falo em abandonar o time ou nunca mais ir ao estádio, mas sim em mudança, em tirar toda essa corja, que são os grandes responsáveis pelo buraco negro onde se esconde o Bi-campeão Brasileiro.
Hoje o Bahia é motivo de chacota nacional, como o único time que tomou 3 do Abc, sem contar Portuguesa e ontem (29), Duque de Caxias. Alguns torcedores falam em má fase, outros em caruára, despacho, macumba...e enquanto esse pensamento for unânime entre os tricolores, continuará tudo como dantes no quartel de Abrantes!!!



3 comentários:

  1. Sou tricolor e acho que essa é realmente a unica saida...difícil é por em pratica!!!

    ResponderExcluir
  2. Sou Botafogo,mas não sou assim torcedor desses que choram e levam esse papo de futebol muito longe.
    As pessoas são tão unidas na trocida pelo futebol que eh uma coisa tão pequena e sem importancia pra a vida comcreta e não são assim nos assuntos que realmente movementam nossas vidas !
    Vá entender...


    ótimo blog!
    parabéns,meu caro jornalista!

    ResponderExcluir
  3. Deixei de ir ao estádio ha 2 anos. Prometi p min mesma q so retornarei quando meu Bahêa estiver na elite do futebol brasileiro, continuo acompanhando meu time, mas não dou 1 centavo para essa diretoria!

    ResponderExcluir