segunda-feira, 28 de setembro de 2009

MELHOR CAMPANHA DO RETURNO



Ontem (27), nos primeiros minutos de jogo, parecia que o Vitória mais uma vez manteria o retrospecto negativo nesta temporada, de não vencer fora de casa, sua última vitória foi no primeiro jogo do primeiro turno contra o Atlético-PR. Nem o mais otimista dos rubro-negros pensou que o leão aplicaria uma goleada com direito a dois golaços, e sairia aplaudido pelos botafoguenses, que gritavam olé, a cada toque de bola do Vitória. O resultado de ontem colocou o Vitória como Líder do returno, porque tem a melhor campanha. Em 7 jogos, o Leão ganhou 4, empatou 2 e perdeu 1, somando 14 pontos, em segundo vem o Cruzeiro com 13 pontos, seguido de perto pelo Palmeiras que tambem soma 13 pontos.
O time destacou a concentração antes do jogo, como fator principal do triunfo, e acretitam que a vaga para Libertadores  é real.
O próximo jogo do Vitória pelo Campeonato Brasileiro também será fora de casa, sábado, contra o Santo André. Antes, na quarta-feira, a equipe volta a campo pela Copa Sul-Americana, contra o River Plate-URU. E terá de fazer valer o bom retrospecto em casa.

3 comentários: