terça-feira, 21 de julho de 2009

PREFEITURA GARANTE SOTK CAR EM SALVADOR ATÉ 2013


A realização da sexta etapa da Copa Nextel Stock Car 2009, que acontece em 9 de agosto, no Centro Administrativo da Bahia, está mobilizando nove secretarias municipais e 17 órgãos da Prefeitura de Salvador e já vem agitando a cidade. Os apreciadores do esporte, no entanto, podem ficar tranquilos, pois o maior evento esportivo do automobilismo nacional voltará a Salvador nos próximos quatro anos, até 2013.
Um protocolo de intenções garantindo o circuito de rua em Salvador até 2013 foi assinado nesta segunda-feira (20), pelo prefeito João Henrique, no Mais Social, no Parque da Cidade, em uma solenidade que reuniu o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima; representando a União; Carlos Alberto Col, representante da Vicar Promoções, organizadora e realizadora do evento, e a Prefeitura de Salvador, por meio das secretarias de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult), e da Empresa Salvador Turismo (Saltur).
Participaram, ainda, da solenidade, o senador João Durval Carneiro, o vice-prefeito Edvaldo Brito, e o secretário estadual Nilton Vasconcelos, representando o governador Jaques Wagner, além de deputados federais, estaduais, secretários municipais, assessores e dirigentes do trade turístico baiano.
A prova - Esta será a primeira vez que a Stock Car fará uma corrida em circuito de rua em seus 30 anos de história. Serão 16 equipes, formada, cada uma, por uma dupla, correndo nos 2,7 quilômetros de pista. A venda de ingressos começou na sexta-feira passada (dia 17) e, hoje, os bilhetes para a praça dos telões já foram todos vendidos, ao preço de R$ 5, meia entrada, e R$ 10 inteira. Os endereços dos postos de venda em Salvador estarão à disposição no site oficial da categoria, http://www.stockcar.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário