quarta-feira, 28 de abril de 2010

MUDANÇAS NO BAHIA PARA O ULTIMO BA-VI DA FINAL

Na tradicional entrevista coletiva de toda terça-feira, o treinador Renato Gaúcho manteve a confiança no título. Bem humorado em parte, o comandante ainda repercutiu um pouco o último Ba-Vi. “O Bahia foi bem melhor que o Vitória, mas futebol é bola na rede. Pra vocês terem uma idéia, tivemos onze escanteios contra um do adversário. Domingo (2), não podemos vacilar”, indicou.
Sobre as mudanças prometidas na entrevista pós-jogo, Renato foi mais ameno no discurso. “Podem ter muitas ou poucas mudanças. Teremos todo o elenco e ainda estamos na terça-feira (27). Mas já estou amadurecendo algumas idéias e no domingo vocês ficarão sabendo”, esquivou. Porém, uma coisa é certa: a entrada de Ananias. “Ele fez bastante falta. É um jogador que se movimenta muito, cai pelos lados, dá opção e sempre busca o jogo. Com certeza ele vai ser muito importante na final”, acredita.

2 comentários:

  1. Jair seu blog é fatástico, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo Rocha

    ResponderExcluir