quarta-feira, 28 de abril de 2010

RENATO GAÚCHO PROJETA SÉRIE B

Apesar de manter o foco na decisão do Campeonato Baiano no domingo (2), contra o Vitória, no Barradão, às 17 horas, o treinador do Bahia, Renato Gaúcho, já vem trabalhando nos bastidores de olho na Série B. O tricolor estréia na sexta-feira (7), em Pituaçu, às 21 horas, contra o América de Natal. E o técnico avisa que o critério será diferente. “A Série B não vou abrir mão de qualidade e velocidade em algumas posições. Segunda (3) é outra vida, independente do resultado. Dei chances a todo mundo. Sempre falo aos meus jogadores que o Baiano é uma vitrine: quem aproveitou, aproveitou!”, observou.
Em seguida, Renato falou que negociações estão avançadas e os erros nas contratações não podem se repetir. “O tiro que a gente der, tem de ser certeiro. O foco da equipe é na final, mas nos bastidores as coisas estão caminhando bem e o nível vai crescer”, aposta. Para finalizar, Gaúcho voltou a comentar sobre uma possível saída do tricolor. “Propostas eu sempre tive, até antes de acertar com o Bahia, mas sempre deixei claro que minha intenção era ficar. A diretoria tem me dado todas as condições de trabalho e tem o mesmo pensamento que eu: vencer a Série B e voltar a Primeira Divisão”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário